Torres Hanna

Estante Organizadora Torres Hanna

Organize seu espaço com a Estante Torres Hanna. Fabricada em MDF 15mm, com rodízios e opções de cores nas laterais e prateleiras. Medidas: 100x100x35cm.

Estante Organizadora Torres Hanna

A Estante Organizadora Torres Hanna é a escolha ideal para quem busca funcionalidade e elegância na organização de seus espaços. Com um design moderno e opções de personalização, esta estante é perfeita para uso em residências, escritórios, escolas e bibliotecas.

Características Principais:

• Construção Sólida:
    • Fabricada em MDF de 15mm, proporcionando durabilidade e resistência para uso diário.
  • Design Personalizável:
    • Disponível com revestimento PET nas laterais e prateleiras, permitindo uma ampla gama de opções de cores para combinar com qualquer decoração.
  • Mobilidade Facilitada:
    • Equipado com rodízios, facilitando a movimentação e reposicionamento da estante conforme suas necessidades.
  • Especificações de Medidas:
    • Altura: 100cm
    • Largura: 100cm
    • Profundidade: 35cm

A Estante Organizadora não é apenas funcional, mas também adiciona um toque de sofisticação ao ambiente. Ideal para organizar livros, documentos, materiais de estudo e outros itens essenciais, esta estante ajuda a manter o espaço limpo e organizado.

Opções de Personalização:

• Escolha entre diversas opções de cores para as laterais e prateleiras, adaptando a estante ao seu estilo pessoal e às suas necessidades específicas.

Solicite Orçamento:

Entre em contato conosco para obter um orçamento personalizado e saber mais sobre como a Estante Organizadora Torres Hanna pode transformar seu ambiente de maneira prática e elegante.