Torres Bix

Conjunto de bancada e banquetas Ideal para ambientes modernos, a Bancada Torres Bix possui estrutura em aço com pintura epóxi e tampo em MDF revestido em PET. Medidas: 200x80x90 cm. Banquetas com assento de 30 cm de diâmetro e 65 cm de altura.

Bancada para sala Maker ou laboratórios.

Conheça mais sobre o revestimento PET em nosso Blog.

Bancada Torres Bix

A Bancada Torres Bix é ideal para espaços modernos e funcionais, combinando durabilidade e design sofisticado. Com uma estrutura robusta e acabamento de alta qualidade, é perfeita para ambientes corporativos, escolares ou qualquer espaço que necessite de uma solução prática e estilosa.

Descrição do Conjunto:

• Bancada:
    • Estrutura: Fabricada em tubo de aço 30×30 com acabamento em pintura eletrostática epóxi, garantindo resistência e durabilidade.
    • Tampo: Feito em MDF de 15mm, revestido em laminado PET, um material que não mancha e não desbota.
    • Medidas: Comprimento de 200 cm x largura de 80 cm x altura de 90 cm.
  • Banquetas:
    • Estrutura: Fabricada em tubo de aço 3/4″ com acabamento em pintura eletrostática epóxi, proporcionando estabilidade e longa vida útil.
    • Assento: Em MDF de 15mm, revestido em laminado PET, oferecendo conforto e fácil manutenção.
    • Medidas: Assento com 30 cm de diâmetro x altura de 65 cm.

A Bancada Torres Bix é a escolha perfeita para criar um ambiente funcional e elegante, com materiais de alta qualidade e design moderno.