Torres Plus infantil

O Conjunto Torres Plus infantil foi pensado para criar um ambiente escolar agradável, promovendo o conforto necessário para um aprendizado eficaz.

Cod.: 035.3702

Torres Plus Infantil

Conjunto Escolar Trapézio Torres Plus Infantil

Conjunto escolar Trapézio, composto por uma carteira e uma cadeira cuidadosamente projetadas para proporcionar conforto e praticidade aos estudantes.

Carteira:

A carteira possui um tampo em polipropileno injetado, pigmentado na alegre cor amarela. Além de seu design atrativo, conta com recursos inteligentes, como porta lápis, canetas, borracha e copos. Com dimensões de 690mm de largura x 445mm de profundidade, ela é ideal para o ambiente escolar.

Sua estrutura metálica em aço SAE 1006/1008 garante durabilidade, com solda por MIG e pintura eletrostática a pó, conferindo um acabamento impecável.

Cadeira:

A cadeira, também em polipropileno amarelo, apresenta um assento anatômico com 400mm de largura x 310mm de profundidade, fixado de forma segura. Seu encosto anatômico, com pegador central, proporciona suporte ergonômico.

A estrutura metálica em aço SAE 1006/1008, com solda por MIG e pintura eletrostática a pó, garante resistência e durabilidade.

Ambas as peças são pensadas para criar um ambiente escolar agradável, promovendo o conforto necessário para um aprendizado eficaz. A Torres Móveis para escritórios está comprometida em fornecer soluções de qualidade que atendam às necessidades de escolas e instituições educacionais.