Torres Wendy

Conjunto Hexagonal 06 Lugares Torres Wendy: Conjunto infantil com mesa hexagonal e 06 cadeiras.

Estrutura desmontável em aço com diversas opções de cores.

Medidas: Mesa (A): 58 cm, (D): 117 cm. Cadeiras em tubo 50×30.

Formação sextavada infantil escolar  para crianças de 02 a 06 anos.

Conjunto escolar Torres Wendy

Conjunto Baby Hexagonal 06 Lugares Torres Wendy

O Conjunto Hexagonal Torres Wendy é ideal para proporcionar conforto e funcionalidade em ambientes infantis, como creches e pré-escolas. Este conjunto, que pode ser usado de forma integrada ou separada, combina durabilidade, segurança e um design atraente para os pequenos. Ideal para crianças de 02 a 06 anos.

Características Principais:

• Material de Alta Qualidade:
    • Mesas confeccionadas em plástico (polipropileno) de alta resistência.
    • Estrutura desmontável em tubo de aço, proporcionando praticidade no transporte e na montagem.
    • Estrutura da mesa em tubo de 7/8 e cadeiras em tubo 50×30, ambos com pintura eletrostática branca, garantindo resistência e durabilidade.
  • Design Funcional e Atraente:
    • Formato hexagonal que permite a utilização de até 06 lugares, ideal para interação e atividades em grupo.
    • Mesas com tampo central que podem ser usadas individualmente ou em conjunto.
    • Diversas opções de cores para o polipropileno, permitindo a personalização conforme a decoração do ambiente.

Especificações de Medidas:

• Mesa: