Torres Dingo – Tritrapézio infantil

O Conjunto Escolar Tritrapézio Infantil Torres Dingo oferece durabilidade e conforto com tampo e porta-livros acoplado em polipropileno. Cadeira conforme normas FNDE. Solicite orçamento!

Conjunto Escolar Torres Dingo – Tritrapézio Infantil

O Conjunto Escolar Tritrapézio Infantil Torres Dingo é ideal para proporcionar um ambiente de aprendizagem seguro, confortável e durável. Com um design inovador e materiais de alta qualidade, este conjunto atende às normas FNDE, garantindo funcionalidade e segurança para os estudantes.

• Mesa Durável e Funcional:
    • Tampo e porta-livros acoplado confeccionados em polipropileno, material que oferece alta resistência e facilidade de limpeza.
    • Design tritrapézio que otimiza o espaço e permite uma melhor organização dos materiais escolares.
  • Cadeira Confortável e Segura:
    • Assento e encosto em polipropileno na cor amarela, proporcionando conforto e durabilidade.
    • Estrutura robusta com parede de 1,50mm de espessura e acabamento com pintura eletrostática a pó, garantindo resistência contra desgaste e corrosão.
    • Cadeira projetada conforme as normas do FNDE, assegurando padrões de segurança e ergonomia adequados para ambientes escolares.

Solicite Orçamento:

Garanta um ambiente de aprendizagem otimizado com o Conjunto Escolar Tritrapézio Infantil. Entre em contato conosco para solicitar um orçamento e saiba mais sobre como podemos atender às necessidades da sua instituição.