Torres Don

Porta Colchonetes Torres Don: Organize seus colchonetes com estilo.

Fabricado em MDF de 15mm, com laterais revestidas em PET colorido.

Dimensões: 120 cm x 120 cm x 60 cm.

Ideal para academias, escolas e centros de atividades físicas.

Porta Colchonetes Torres Don

O Porta Colchonetes Torres Don é a solução ideal para organizar e armazenar colchonetes de forma prática e eficiente. Este produto é projetado para proporcionar durabilidade e um visual moderno, adequado para diversos ambientes, como academias, escolas e centros de atividades físicas.

• Dimensões: 120 cm x 120 cm x 60 cm
  • Material: Fabricado em MDF de 15mm, garantindo resistência e longevidade.
  • Revestimento: Laterais revestidas em PET colorido, proporcionando um toque de cor e sofisticação ao ambiente.

Benefícios:

• Organização: Mantém os colchonetes organizados e ao alcance, facilitando o acesso e a arrumação.
  • Durabilidade: Construído com materiais de alta qualidade, assegurando a durabilidade do produto.
  • Design Moderno: As laterais coloridas adicionam um elemento estético atraente, combinando com diferentes estilos de decoração.

Aplicações:

• Ideal para academias, escolas, centros de atividades físicas e qualquer outro ambiente que necessite de uma solução prática para armazenar colchonetes.

Especificações de Medidas:

• Altura: 120 cm