Torres Fada – CJA03 PP

Conjunto escolar FNDE Torres Fada para alunos tamanho 3, na cor amarelo, tampo em polipropileno injetado.

Indicada para alunos de 1,19 a 1,42m de altura.

• Mesa com tampo em Polipropileno na cor amarela;
  • Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno amarelo.

Visite esse produto e em nossa loja Online.

Cod.:035.35011

Torres Fada – CJA03 PP

Conjunto escolar Torres Fada FNDE CJA03, conjunto aluno individual composto por uma mesa e uma cadeira, em conformidade com a norma ABNT NBR 14006:2008 – Móveis escolares.

Mesa individual com tampo em plástico injetado – ABS, montada sobre estrutura tubular de aço, contendo porta livros também em plástico injetado. Cadeira empilhável com assento e encosto em polipropileno injetado  montados sobre estrutura tubular de aço.

Especificações técnicas CJA03 Tampo PP:

Cadeira anatômica :

• Encosto medindo:400mm largura x 190mm de altura;
  • Assento medindo: 310mm de profundidade x 400mm de largura.
  • Altura total de 350mm até o chão.
  • Sistema de fixação por parafusos;
  • Estrutura confeccionada em tubo industrial, curvada mecanicamente com grau de inclinação do encosto e assento conforme norma específica, estrutura com tratamento anti corrosivo e fosfatizante por imersão;
  • Pintura eletrostática a pó epóxi na cor branca curada e polimerizada em estufa a 210ºC,
  • Possui sapatas de contato ao piso para proteção da pintura.

Mesa individual :

• Tampo injetado medindo 600mm de largura x 460mm de profundidade e altura total de 600mm até o chão;
  • Sistema de fixação por parafusos;
  • Estrutura confeccionada em tubo industrial, estrutura com tratamento anti corrosivo e fosfatizante por imersão;
  • Possui sapatas de contato ao piso para proteção da pintura.

Conheça nosso Blog:   Móveis Escolares FNDE : Transformando ambientes educacionais.