Torres Hoover

Conjunto Escolar Coletivo Torres Hoover

Durável, funcional e moderno, fabricado em MDF de 15mm com revestimento PET e estrutura de ferro pintado com epóxi. Disponível em várias medidas.

Conjunto Escolar Coletivo Torres Hoover

O Conjunto Escolar Coletivo Torres Hoover é a escolha ideal para instituições de ensino que buscam móveis duráveis, funcionais e de design moderno. Perfeito para salas de aula, bibliotecas e espaços de estudo colaborativo, este conjunto atende a diferentes faixas etárias e necessidades educacionais.

• Material de Alta Qualidade:
    • Fabricado em MDF de 15mm, garantindo robustez e resistência.
    • Revestimento PET colorido que não mancha e não desbota, mantendo o visual vibrante por mais tempo.
    • Estrutura em tubo de ferro de 1/2” e 30 x 20 pintado com epóxi branco, proporcionando durabilidade e proteção contra ferrugem.
  • Design Versátil e Funcional:
    • Ideal para ambientes educacionais, oferecendo um espaço de estudo organizado e funcional para grupos de alunos.

Especificações de Medidas:

• Dimensões Disponíveis:
    • 180 cm x 60 cm x 41 cm (aproximadamente 2 anos)
    • 180 cm x 60 cm x 51 cm (aproximadamente 3 a 4 anos)
    • 180 cm x 60 cm x 61 cm (aproximadamente 5 a 6 anos)
    • 180 cm x 60 cm x 68 cm (aproximadamente 7 a 11 anos)
    • 180 cm x 60 cm x 72 cm (tamanho adulto)

Conheça outras linhas