Torres Mike

O Trocador Torres Mike é a escolha perfeita para ambientes que demandam praticidade aliada a um design elegante. Faça da hora da troca um momento confortável e agradável!

• Frente das gavetas em revestimento PET colorido.
  • Trocador em MDF com 8 gavetas;
  • Acompanha colchonete.

Solicite Orçamento:

Torres Mike – Trocador 8 gavetas

Trocador Torres Mike, uma solução ideal com 8 gavetas projetadas especificamente para creches, oferecendo praticidade e funcionalidade.

•  Fabricado em MDF de 15mm, o Trocador possui um revestimento PET colorido, proporcionando um visual atraente e duradouro;
  • Base robusta em ferro de 1 1/2 polegada, com pintura epóxi pó para resistência contra desgastes;
  • O corpo do trocador é em MDF branco, conferindo um design clean e moderno.;
  • Gavetas com frente revestida em PET colorido, disponíveis em diversas opções de cores para combinar com a identidade visual do ambiente;
  • Dimensões compactas: 0,90 cm de altura x 0,90 cm de largura x 0,60 cm de profundidade;
  • Acompanha colchonete de espuma de 30mm, revestido com bagum, proporcionando conforto e segurança.