Torres Nash

Conjunto Refeitório Infantil Torres Nash: mesa e cadeiras empilháveis em polipropileno.

Durável, seguro e com design vibrante. Ideal para escolas.

Conjunto Refeitório Infantil Torres Nash

O Conjunto Refeitório Infantil Torres Nash é a escolha ideal para refeitórios escolares que procuram combinar durabilidade, segurança e estilo vibrante. Composto por uma mesa e quatro cadeiras empilháveis, este conjunto é projetado para proporcionar conforto e funcionalidade.

Principais Características:

• Mesa:
    • Material: Tampo confeccionado em resina termoplástica de alto impacto injetada, na cor laranja.
    • Dimensões: 800 mm x 800 mm x 590 mm.
    • Detalhes: O tampo possui nervuras com espessura mínima de 4 mm e bordas de 30 mm de largura, fixadas à estrutura por parafusos autoatarrachantes invisíveis.
    • Base do Tampo: Formada por um tubo quadrado de 30 mm x 20 mm, posicionado sob o tampo e unido por um único ponto de solda, garantindo robustez.
    • Estrutura: Composta por quatro colunas verticais laterais de tubos redondos de 1 ½” e espessura mínima de 1,5 mm.
    • Ponteiras: Reforçadas em polipropileno copolímero injetado, medindo 50 mm de altura e 3 mm de espessura externa, podendo ser da mesma cor do tampo.
  • Cadeiras:
    • Material: Assento e encosto em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, moldados anatomicamente e pigmentados na cor laranja.
    • Estrutura: Tubo de aço carbono laminado a frio, com costura e diâmetro de 7/8”, chapa 16 (1,5 mm).
    • Fixação: Elementos de fixação em polipropileno copolímero à estrutura, utilizando rebites de “repuxo” de 4,8 mm de diâmetro e 12 mm de comprimento.
    • Ponteiras e Sapatas: Em polipropileno copolímero virgem e sem cargas, injetadas na cor laranja, fixadas por encaixe e pino expansor.
    • Gravação: Símbolo internacional de reciclagem, datador de lotes indicando mês e ano, identificação do modelo e nome da empresa fabricante injetados nos moldes do assento, encosto, ponteiras e sapatas.
    • Personalização: Gravação do brasão e/ou logomarca do requisitante no encosto da cadeira.
    • Acabamento: Pintura eletrostática com tinta em pó híbrida epóxi/poliéster, brilhante, na cor branca.

O Conjunto Refeitório Infantil Torres Nash oferece uma solução completa e elegante para ambientes dedicados ao cuidado e conforto de crianças, garantindo segurança, facilidade de manutenção e um visual moderno e vibrante.