Torres Nick

Durável e estiloso, o Conjunto Escolar Torres Cindy possui mesa e cadeiras em MDF revestidos com PET colorido, estrutura robusta e 5 opções de altura. Perfeito para ambientes educacionais.

Conjunto Escolar Torres Nick

O Conjunto Escolar Torres Nick combina durabilidade, estilo e funcionalidade, ideal para ambientes educacionais que buscam oferecer um espaço acolhedor e vibrante.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este conjunto é projetado para suportar o uso diário enquanto mantém sua aparência impecável.

Principais Características:

• Revestimento de Alta Qualidade: Tampo da mesa, assento e encosto das cadeiras em MDF de 15mm, revestidos com laminado PET colorido. Este material plástico resistente é projetado para evitar manchas e desbotamentos, garantindo uma aparência duradoura e vibrante.
  • Estrutura Robusta: Estrutura com pintura epóxi pó e tratamento antiferrugem, proporcionando durabilidade e resistência ao desgaste diário.
  • Tampo redondo: Dimensões de 1,10 de diametro, oferecendo um espaço amplo e versátil para atividades escolares.
  • Personalização de Altura: Disponível em 5 opções de altura para atender às necessidades específicas de diferentes faixas etárias e garantir o conforto dos alunos.
  • Variedade de Cores: Diversas opções de cores estão disponíveis para permitir a harmonização perfeita com a identidade visual do ambiente escolar.

Especificações de Altura:

• Cod.: 068.741 – Mesa 41 cm e cadeiras 26 cm – Aproximadamente 2 anos
  • Cod.: 068.751 – Mesa 51 cm e cadeiras 30 cm – Aproximadamente 3 a 4 anos
  • Cod.: 068.761 – Mesa 61 cm e cadeiras 35 cm – Aproximadamente 5 a 6 anos
  • Cod.: 068.768 – Mesa 68 cm e cadeiras 40 cm – Aproximadamente 7 a 11 anos
  • Cod.: 068.772 – Mesa 72 cm e cadeiras 44 cm – Aproximadamente 12 anos a adultos

O Conjunto Escolar Torres Nick é a solução completa para criar ambientes educacionais que valorizam a qualidade, o estilo e o conforto, promovendo um espaço de aprendizado agradável e eficiente.