Torres Plus Adulto

O Conjunto Torres Plus Adulto foi pensado para criar um ambiente escolar agradável, promovendo o conforto necessário para um aprendizado eficaz.

A Torres Móveis para escritórios está comprometida em fornecer soluções de qualidade que atendam às necessidades de escolas e instituições educacionais.

Cod.:TOR035.20100

Torres Plus Adulto

Conjunto Escolar Trapézio Torres Plus Adulto.

Conjunto escolar Trapézio Torres Plus adulto, composto por uma carteira e uma cadeira cuidadosamente projetadas para proporcionar conforto e praticidade aos estudantes.

Mesa:

A mesa, com seu tampo injetado em polipropileno azul, é uma peça de destaque, projetada para otimizar o espaço de trabalho. Equipada com dois porta lápis na parte frontal, dois nas laterais e um porta borracha na frente, oferece uma plataforma ampla com dimensões de 650mm de largura x 455mm de profundidade. As abas laterais de proteção, com 43mm de altura e 4,5mm de espessura, proporcionam conforto, enquanto a estrutura robusta é sustentada por sete torres fixadas à estrutura. O porta livros, também em azul, complementa o design funcional, fixado de forma segura através de rebites de repuxo Ø4,8mm.

A estrutura metálica, composta por tubos de diversas dimensões e chapa 16, garante estabilidade e durabilidade. O tratamento químico antiferrugem e a pintura eletrostática a pó epóxi poliéster polimerizada, na elegante cor cinza, conferem um acabamento de alta qualidade.

Cadeira:

A cadeira, com assento e encosto em polipropileno azul, destaca-se por sua ergonomia. O assento anatômico, com raio frontal de 80mm, facilita a circulação sanguínea das pernas, enquanto o encosto anatômico, com pegador central e berço para encaixe do tubo, oferece suporte confortável. A estrutura metálica, composta por tubos dobrados de forma mecânica, assegura uma configuração uniforme e ergonômica.

A cadeira é não apenas funcional, mas também ambientalmente consciente, com gravações em alto relevo do símbolo internacional de reciclagem e seu polímero correspondente. A pintura eletrostática a pó epóxi poliéster polimerizada, na cor cinza, garante resistência e durabilidade ao longo do tempo.