Torres Plus Juvenil

O Conjunto Torres Plus Juvenil foi pensado para criar um ambiente escolar agradável, promovendo o conforto necessário para um aprendizado eficaz.

A Torres Móveis para escritórios está comprometida em fornecer soluções de qualidade que atendam às necessidades de escolas e instituições educacionais.

Cod.: TOR035.3802

Torres Plus Juvenil

Conjunto Escolar Trapézio Torres Plus Juvenil

Conjunto escolar Trapézio, composto por uma carteira e uma cadeira cuidadosamente projetadas para proporcionar conforto e praticidade aos estudantes.

Carteira:

A carteira possui um tampo em polipropileno injetado, pigmentado na cor vermelha, com recursos funcionais como porta lápis, canetas, borracha e copos. Com dimensões de 690mm de largura x 445mm de profundidade, proporciona um espaço amplo e confortável para os estudantes. A estrutura metálica em aço SAE 1006/1008 garante durabilidade e resistência, com solda por MIG e pintura eletrostática a pó, conferindo um acabamento de alta qualidade.

Cadeira:

A cadeira, também em polipropileno vermelho, apresenta um assento anatômico com 400mm de largura x 350mm de profundidade, fixado de forma segura por 08 rebites de repuxo. Seu encosto anatômico, com pegador central, oferece suporte ergonômico para longas horas de estudo. A estrutura metálica em aço SAE 1006/1008, com solda por MIG e pintura eletrostática a pó, garante estabilidade e durabilidade ao produto.

Ambas as peças são projetadas para criar um ambiente escolar estimulante, onde o conforto se une ao design moderno. A Torres Móveis para escritórios continua comprometida em fornecer soluções de qualidade que atendam às demandas de instituições educacionais, combinando funcionalidade e estética de maneira única.