Torres Rilley – Tampo oitavado

Conjunto Mesa Oitavada Torres Rilley

Transforme seu ambiente com o Conjunto escolar coletivo com mesa Oitavada Torres Rilley.

Fabricado em MDF de 15mm com revestimento PET colorido e tubo de ferro pintado com epóxi branco.

Disponível em três tamanhos: 110 x 60 x 41 cm, 110 x 60 x 51 cm, 110 x 60 x 61 cm.

Cod.: TOR068.2100

Torres Rilley – Conjunto escolar coletivo com mesa Oitavada e oito cadeiras

Conjunto escolar coletivo com mesa Oitavada e oito cadeiras Torres Rilley é a escolha perfeita para ambientes escolares e corporativos, combinando funcionalidade e estilo. Este conjunto é ideal para diversas atividades, proporcionando um espaço versátil e durável.

Características Principais:

• Material de Alta Qualidade:
    • Tampo fabricado em MDF de 15mm, garantindo robustez e durabilidade.
    • Revestimento PET colorido que não mancha e não desbota, mantendo a mesa com aparência nova por mais tempo.
    • Estutura em tubo de ferro de 1/2” com pintura epóxi branca, oferecendo resistência à ferrugem e durabilidade.
  • Design Versátil:
    • Tampo com formato oitavado que facilita a interação entre os usuários, ideal para atividades em grupo e dinâmicas colaborativas.
  • Dimensões Disponíveis:
    • 110 cm x 60 cm x 41 cm de altura (aprox. 2 anos)
    • 110 cm x 60 cm x 51 cm de altura (aprox. 3 a 4 anos)
    • 110 cm x 60 cm x 61 cm de altura (aprox. 5 a 6 anos)
    • outros tamanhos a consultar

O Conjunto escolar coletivo com mesa oitavada Torres Rilley é projetado para oferecer conforto e praticidade, adaptando-se facilmente a diferentes necessidades e ambientes. Seja para salas de aula, áreas de trabalho colaborativo ou espaços de recreação, este conjunto é a solução ideal para um ambiente organizado e funcional.

Solicite Orçamento:

Entre em contato conosco para obter um orçamento personalizado e descobrir como o Conjunto Mesa Oitavada Torres Rilley pode transformar seu espaço com elegância e praticidade.

Conheça outras linhas