Torres Speed – Tritrapezio adulto

Conjunto escolar para adultos com tampo e porta livros acoplados em polipropileno. Cadeira com assento e encosto em polipropileno azul, seguindo normas FNDE.

Entre em contato conosco para obter um orçamento personalizado e saber mais sobre como o Conjunto Escolar Tritrapézio Adulto Torres Speed pode atender às necessidades do seu ambiente educacional.

Torres Speed – Conjunto Tritrapézio Adulto

O Conjunto Escolar Tritrapézio Adulto Torres Speed é a solução ideal para ambientes educacionais que necessitam de móveis robustos, funcionais e confortáveis. Projetado para atender as normas FNDE, este conjunto oferece durabilidade e praticidade para adultos.

Características Principais:

• Mesa com Tampo e Porta Livros Integrado:
    • O tampo e o porta livros são acoplados em polipropileno, garantindo resistência e fácil manutenção.
  • Cadeira Confortável e Segura:
    • A cadeira possui assento e encosto em polipropileno azul, proporcionando conforto durante o uso prolongado.
    • Estrutura robusta com parede de 1,50mm e acabamento em pintura eletrostática a pó, assegurando durabilidade e resistência à corrosão.
  • Conformidade com Normas:
    • A cadeira segue todas as normas estabelecidas pelo FNDE, garantindo segurança e qualidade.

Especificações de Medidas:

• Cadeira:
    • Altura total: 86cm
    • Altura até o assento: 45cm

O Conjunto Escolar Tritrapézio Adulto Torres Speed combina design ergonômico com materiais de alta qualidade, tornando-o perfeito para salas de aula, bibliotecas, e outros ambientes de aprendizagem que exigem móveis resistentes e confortáveis.