Torres Daffy

Conjunto Escolar Infantil Torres Daffy com Gradil em Aço

O Conjunto Escolar Infantil Torres Daffy combina conforto e durabilidade com um tampo em MDF e gradil porta-caderno em aço.

Conjunto escolar Torres Daffy

Conjunto Escolar Infantil Torres Daffy com Gradil em Aço

O Conjunto Escolar Infantil Torres Daffy é projetado para oferecer conforto, durabilidade e organização, ideal para salas de aula e ambientes educacionais. Com um design robusto e materiais de alta qualidade, este conjunto atende às normas exigidas pelo FNDE, garantindo segurança e funcionalidade para os pequenos estudantes.

• Mesa Durável:
    • Tampo confeccionado em MDF, proporcionando uma superfície lisa e resistente para escrita e atividades escolares.
    • Gradil porta-caderno em aço, oferecendo um espaço prático para armazenamento de materiais escolares, mantendo a mesa organizada.
  • Cadeira Confortável e Segura:
    • Assento e encosto em polipropileno na cor vermelha, material durável e fácil de limpar.
    • Altura total da cadeira: 0,65 cm, com altura do assento até o chão de 0,35 cm, proporcionando uma postura ergonômica para as crianças.
    • Estrutura da cadeira fabricada com parede de 1,50mm de espessura e pintura eletrostática a pó, garantindo resistência e durabilidade.
    • Cadeira projetada conforme as normas do FNDE, assegurando que atende aos padrões de segurança e ergonomia para ambientes escolares.

Medidas da Cadeira:

• Altura Total: 65 cm
  • Altura do Assento ao Chão: 35 cm

O Conjunto Escolar Infantil Torres Daffy é a escolha ideal para escolas que buscam qualidade, segurança e praticidade. Seu design funcional e robusto garante um ambiente de aprendizado agradável e organizado.