Torres Arlo

O Armário Mochileiro escolar Torres Arlo com portas é funcional e pratico para organização do ambiente.

Ideais para otimizar armazenagem de pertences individuais, são essenciais para que os espaços sejam melhores aproveitados.

Produzido em MDF de 15mm branco, e com suas portas revestidas em laminado pet colorido, o armário mochileiro Torres Arlo não apenas otimiza o seu espaço, mas também adiciona um toque de cor ao ambiente.

Solicite Orçamento:

Mochileiro Torres Arlo com portas

O Mochileiro escolar com portas é funcional e pratico para organização do ambiente.

• Segurança: Com 8 portas revestidas em laminado PET colorido, este móvel oferece  segurança dos pertences pessoais, pois cada uma das 8 portas do Armário Mochileiro Torres Arlo vem equipada com fechaduras, proporcionando tranquilidade e proteção para os pertences armazenados.
  • Base Estável: A base em tubo de ferro de “30×20”, pintada em epóxi branco, não só contribui para a estabilidade, mas também adiciona um toque moderno e elegante. Conta ainda com pés reguláveis para a regulagem da altura em caso de desnível de piso.
  • Toque de Cor e Personalidade: As portas revestidas em PET colorido adicionam vida ao espaço. O design moderno e a variedade de cores permitem que este armário se destaque em diferentes ambientes, adaptando-se ao seu gosto pessoal.
  • Durabilidade: Produzido em MDF 15mm branco, o Armário Mochileiro Torres Arlo oferece durabilidade e um visual clean que se destaca, a combinação de MDF de qualidade e a base robusta de tubo de ferro garante um móvel resistente e durável.
  • Facilidade de Manutenção: Além de sua beleza, o Armário Mochileiro Torres Arlo é de fácil limpeza, mantendo sua aparência impecável por mais tempo.

Especificação técnica:

• Armário mochileiro fabricado em MDF de 15mm.
  • Base em tubo de ferro de 30×20” pintado em epóxi branco.
  • Pés com regulagem de altura para nivelamento.
  • Portas com revestimento PET colorido.
  • Portas com fechaduras.
  • Medidas: 160 largura X 35 profundidade X 100 altura.

Você também encontra em nosso site o Armário mochileiro Torres Melvin sem portas. visite o link e conheça!

Conheça mais sobre o revestimento PET em nosso BLOG. é só clicar aqui.

Eleve o nível da organização e segurança com o Armário Mochileiro Torres Arlo. Adquira o seu e transforme seu espaço em um ambiente moderno, funcional e protegido!