Torres Melvin

O Armário Mochileiro Torres Melvin é a escolha ideal para quem busca uma solução eficiente e contemporânea para armazenar pertences individuais.

Construído em MDF 15mm branco, ganha durabilidade e resistência para acompanhar o dia a dia agitado..

Opção de 10 ou  6 vãos e laterais com revestimento pet na cor a escolher.

• Cod.: TOR068.1306 – 6 vãos
  • Cod.: TOR068.1310 – 10 vãos

Torres Melvin – Mochileiro sem portas

• Versatilidade de Vãos: Disponível em opções de 10 ou 6 vãos, o Armário Mochileiro Torres Melvin se adapta às suas necessidades de armazenamento. Você escolhe a configuração que melhor se encaixa no seu espaço e nas suas necessidades. Essa opção de mochileiro sem portas para abrir, deixa o acesso aos pertences mais rápido e prático, tornando o dia a dia mais fácil.
  • Estilo Clean: O acabamento em MDF branco confere um toque moderno e clean ao ambiente, combinando facilmente com diferentes estilos de decoração.
  • Otimização do Espaço: Projetado para otimizar a armazenagem de pertences individuais, é perfeito para estudantes, funcionários ou qualquer pessoa que valorize a praticidade.
  • Personalização com Estilo: As laterais possuem revestimento PET, e você pode escolher a cor que melhor se harmoniza com o seu espaço, adicionando um toque personalizado.

Você também encontra em nosso site o Armário mochileiro Torres Arlo com 8 com portas. visite o link e conheça!

Conheça mais sobre o revestimento PET em nosso BLOG. é só clicar aqui.

Transforme a organização de pertences individuais em uma experiência moderna e prática com o Armário Mochileiro Torres Melvin. Adquira o seu hoje e descubra como a praticidade pode ser estilosa!

Medidas totais:

• Mochileiro com 6 nichos: 0,98cm largura x 0,35cm prof. x 1,00cm altura