Torres Dottie

Torres Dottie – Conjunto Escolar Infantil Trapézio: Conjunto versátil com mesa central e carteira em resina termoplástica. Cadeira com assento anatômico em polipropileno e estrutura de aço com pintura epóxi branco.

Cod.: TOR035.3701

Torres Dottie – Conjunto Escolar Infantil Trapézio

O Conjunto Escolar Infantil Trapézio Torres Dottie é projetado para proporcionar um ambiente de aprendizagem dinâmico e versátil. Este conjunto permite várias formações pedagógicas em sala de aula, incentivando a interação e a criatividade dos alunos.

Características Principais do conj. Torres Dottie :

• Carteira:
    • Tampo em resina termoplástica injetada, dimensões de 167mm x 355mm x 560mm, com abas em todo o perímetro.
    • Porta-canetas e porta-borrachas integrados na parte superior centralizada.
    • Porta-livros em formato trapézio, feito de polipropileno injetado, com encaixe para a estrutura de aço.
    • Grade frontal quadriculada em polipropileno injetado.
    • Estrutura em tubo de aço industrial de seção retangular 30x20mm, com costura, tratamento químico antiferrugem e pintura eletrostática a pó epóxi na cor branca.
    • Sapatas em polipropileno copolímero injetado, fixadas com rebites de repuxo tipo POP.
    • Tampo: 167mm x 355mm x 560mm
    • Assento: 332mm x 319mm de profundidade
    • Encosto: 330mm x 180mm de altura
  • Cadeira:
    • Assento e encosto em polipropileno injetado, com medidas de 332mm x 319mm de profundidade e 330mm x 180mm de altura, ambos com curvatura anatômica.
    • Tampo: 167mm x 355mm x 560mm
    • Assento: 332mm x 319mm de profundidade
    • Encosto: 330mm x 180mm de altura
  • Mesa Central opcional:
    • Compartimentos: Diâmetro de 354mm
    • Seis compartimentos para materiais didáticos, confeccionados em polipropileno injetado, com diâmetro de 354mm.
    • Estrutura em tubo de aço industrial de seção circular 7/8”, dobradas mecanicamente, tratamento químico anticorrosivo e pintura eletrostática a epóxi na cor branca.
    • Topos e sapatas em polipropileno copolímero injetado na cor roa

Conheça outras linhas